Um amor que vem do outro lado do mar.
14 de Julho de 2009

        


 


Toda vez que vejo essa cena, me lembro desse tema "Brasileiras vS Portuquesas?


E me pergunto ate onde vai essa história?!


 


E muito dificil pra mim, como Brasileira entender todas as criticas das Portuquesas. Pois imagino eu, que a falha não é nossa, mais sim daquelas que deixam a desejar na hora da conquista.


 


Li muitos blogs, e reportagens que abordavam o assunto, e digo com certeza que para escrever sobre ele, tenho que agir de bom senso, e não com a indignação em destaque.


 


Como sempre vou dar minha a minha opnião.


 


Eu não sei como é que as outras mulheres(brasileiras) encontraram seus portuqueses, eu o encontrei livre, e tenho a imensa gratidão ao cosmo, imagino que  isso deve ser resultado de uma gritande busca mútua!


Por tanto tenho tranquilidade em dizer que não ando à disputar meu portuques com nenhuma portuquesa!e ele não deixou ninguém!


 


E como ele mesmo me diz, pra que se preoculpar com isso, já que as nossas atituldes são simplesmentes de nossa conta e risco!


 


Me sinto incomodada, é com a total indiscrição, que algumas mulheres por viverem de certas aparências, tomam a abordar esse assunto.


Nunca fui acometida a nenhuma vergonha, e espero sinceramente não ser.....


Pois, com certeza não saberei ser menos do que sou, uma legitima BRASILEIRA!


 


Aqui tem alguns links... de uns textos que usei como base:


 


O meu mundo secreto


 


SexoVSFoda


 


acertodecontas.blog.br/cultura/impressoes-luso-brasileiras-como-os-brasileiros-veem-a-si-proprios/


 


 


Para finalizar, eu quero ser muito clara, ao dizer que a uma grande diferença entre as Brasileiras e as Portuquesas,e como toda diferença essa também tem que ser respeitada.


E muito respeitada!


Somos diferentes, logo, essas diferenças são mais aguçadas pelos costumes e clima.


Que na minha visão,é o que mais nós faz diferentes.


Imagine só você morar em lugar frio, e quer comparar as mulheres desse lugar, ou melhor,a aparência dessas mulheres com as que moram em um lugar de total contraste.


É rídiculo!


Agora, se estiver falando de geito de ser.....


Já outro assunto!


Talvez seria o caso de mudar algo....


Como diz aqui em Minas Gerais, se conselho fosse bom, a gente não dava, vendia....


Acredito que só a própria pessoa pode se esquadrinhar a ponto de descobrir defeitos e qualidades.


 


 


 


 



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

publicado por brasileportugal às 22:40
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
18
19
22
24
25
26
27
28
29
30
31
arquivos
Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Vlw brasileportugal, muito obrigado por compartilh...
Brigado Theus!!
sempre serei , eu e a minha familia . amaremos mor...
Como sempre Janiinha, vc é muito popopoétiica....h...
Concordo...Mas não há tristeza q dure para semprii...
Concordo plenamente.....Nada mais a falar!!!
Pois é, Luli...Em primeiro lugar sejá sempre bem v...
eeh essa hora foi muito difícil para todos nos cru...
muito legal ... é bom saber que portugal tem um pe...
blogs SAPO