Um amor que vem do outro lado do mar.
16 de Julho de 2009

Até o dia 20 de julho, estara sendo realizado as incrições para o ENEM, exame nacional do ensino médio.


E uma grande chance para alunos carentes ou de baixa renda ou de boa renda também, conquistarem a sua tão sonhada vaga, na faculdade.


Aqueles que passam pelo exame com uma boa somatória de pontos, ganham bolsas em faculdades privadas e ajuda na pontuação de faculdades pública....


 


Aqui ta link, pra quem não tá achando:


sistemasenem2.inep.gov.br/Enem2009/


 


E já vou avisando, ta dificil demais pra fazer a inscrição....


Mania de brasileiro, é deixar tudo pra última hora

publicado por brasileportugal às 23:47
tags: ,
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
18
19
22
24
25
26
27
28
29
30
31
arquivos
Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Vlw brasileportugal, muito obrigado por compartilh...
Brigado Theus!!
sempre serei , eu e a minha familia . amaremos mor...
Como sempre Janiinha, vc é muito popopoétiica....h...
Concordo...Mas não há tristeza q dure para semprii...
Concordo plenamente.....Nada mais a falar!!!
Pois é, Luli...Em primeiro lugar sejá sempre bem v...
eeh essa hora foi muito difícil para todos nos cru...
muito legal ... é bom saber que portugal tem um pe...
blogs SAPO